Post de Leo Stuart no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Baita texto, irmão. Parabéns e vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Depay fez uma postagem linda no Twitter"

Depay fez uma postagem linda no Twitter

Hoje ele foi recebido, como um gigante do futebol mundial, coisa que nunca aconteceu dessa forma em sua carreira, foi tratado da melhor forma que podia, recebeu o carinho da torcida desde o primeiro dia, ao chegar de viagem fez questão de atender a todos com um baita sorriso no rosto, e mesmo sem precisar provar, fez o escudo do time em sua cabeça.
Foi ao PSJ e ficou maravilhado, viu a história de um dos maiores clubes do futebol mundial e saiu impressionado.

Em sua apresentação ficou nítido que estava emocionado e em determinado momento deve ter imaginado, o Memphis criança sonhando com um dia assim.

E já na arquibancada, em seu primeiro jogo, presenciou da maior mística Corinthiana.

Olá Memphis, bem vindo ao Sport Clube Corinthians Paulista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X