Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Almeida
Rapaz se corinthiano é bom demais agente sofre sofre mas no fim vem a recompensa. Não tem explicação de ser corinthiano.esse ano vamos ganha a sulamericana e Copa do Brasil em nome de Jesus.
Em resposta ao tópico: "A atitude do Garro nesse lance foi determinante para a nossa classificação"
Escanteio para o Corinthians a 2 min do fim do jogo.
André ramalho caído no chão com dores.
Garro encosta da três tapinhas na perna do André como quem diz "é o último lance do jogo, a bola é nossa, ainda dá! Precisamos de você. Heróis não tem tempo para lamentar VAMOS!"
André ramalho levanta mancando, é o último esforço, sangue, suor e lágrimas, vai para área... O resto é história meus amigos...
ABSOLUT CINEMA







