Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Setembro de 2024 às 22h51 Safcorinthians 26... Primeiro tempo sem 1 centroavante, dai no segundo, coloca 2 kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o tal Hector" 14/09/2024 às 22h48 Até agora nem parece que entrou em campo.