Cesar Pereira
Romero é um a menos em campo e o boomer do Ramon já deu a entender que vai insistir com esse pereba em campo..
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O dito bicho papão do campeonato suou sangue pra ganhar da gente. Pra torcida deles parecia final de Copa do Mundo, os caras protegendo bola no escanteio. Confio demais no não rebaixamento. Agora temos 12 finais com o Memphis.