Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos no esquema montado por CBD, árbitros e crônica esportiva para descer.

Em resposta ao tópico: "Lances não mostrados contra Botafogo"

Foi só eu que notei mas pelo menos 4 lances a TV não mostrou como deveria:

1) Toque de mão na bola do zagueiro do Botafogo no cruzamento do Romero

2) Entrada de sola na perna no Garro na entrada da área (pra mim vermelho)

3) Verificação de impedimento no primeiro gol do Botafogo (em nenhum momento a TV mostrou com a câmera da linha de impedimento)

4) No final do jogo em um lance de contra-ataque do Botafogo, a TV mostrou a linha de impedimento, porem a bola ainda estava com o jogador que ia dar o passe, demorando mais um tempo pra passar a bola, mas a TV congelou bem antes pra não conotar impedimento.

Muito preocupante a TV e CBF contra a gente nesse momento, acredito que seja retaliação devido a saída da turma do Andrés que mantinha interesses com esse pessoal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X