Post de Caio Victor santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor tentar o denis bouanga, do que errar de novo em um jogador de 36 anos que ganha um salário muito alto

Em citação ao post:

Melhor ser realista e trazer William de volta por ³ milhões euros sejam realistas querem afundar time em dividas tem que fazer uma gestão como se fosse nossa casa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X