Post de Eduardo Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2024 às 09h06 Eduardo Enrique Ronaldo fenômeno também tinha Quem gostou gostei 3 AndréLuís Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/09/2024 às 19h10 Memphis tem muitas lesões