Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
All Colatra
Me desculpe, mas se tem algo que nunca faltou ao Romero foi humildade
Se você não gosta do jogador ok, ele também não é o atacante que eu gostaria de ter no Corinthians, mas é um cara que já viveu altos e baixos dentro do clube e sempre trabalhou quieto, aceitou banco numa boa, ajudou os seus companheiros, lutou dentro de campo, e principalmente respeitou o clube
Quanto ao pênalti ele bateu do mesmo jeito outro dia e fez o gol, ai ninguém falou nada, eu não gosto deste estilo mas é uma forma de bater
Em resposta ao tópico: "Romero... A soberba precede a queda"
Não é de hoje que o Romero está com um ar de superioridade perante o clube.
Vem fazendo gols importantes desde o ano passado, isso é verdade, mas todo jogo ele tem péssimas atuações, não domina uma bola, tenta fazer graça, o que salva de fato são os gols que havia fazendo, mas ainda sim, sempre quando marca os tentos ele comemora como se fosse o grande salvador e ídolo da pátria.
A comemoração contra o juventude foi ridícula: 'sempre eu', sempre você o que Romero? As jogadas sempre morrem no seu pé, isso sim.
**Sei que muitos vão discordar de mim**, mas tem uma coisa que não dá pra negar: O primeiro gol que o André Ramalho marcou pelo clube já transmitiu mais emoção e sentimento que todos os últimos gols do Romero juntos.
E o que falar do pênalti contra o Botafogo? Ridículo, simplesmente o primeiro pênalti que o goleiro deles defendeu NA CARREIRA!
Sempre quando marca levanta o narizão como se fosse o Cristiano Ronaldo, e jogar bola que é bom, NADA!






