Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2024 às 14h30 Vlamir Bernardes Ainda mais quando os goleiros esperam até o último segundo antes de pular. Quem gostou gostei 1 SAF Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bater pênalti pulando" 15/09/2024 às 20h38 Qual a chance dessa bola entrar? Pular para bater pênalti é o fim do mundo, vai contra as leis da física pois para o chute sair com força e direção, tem que manter o pé de apoio firme no chão.