Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaziada se pegar o vitória, Cuiabá, Criciúma e botar numa sacola, não dá nem a metade da história do Corinthians, somos gigantes pessoal, sinceramente estou com 0% de medo de cair, independente do resultado contra o Botafogo, no vai a bajar!

Em resposta ao tópico: "Simulei todas as rodadas no GE..."

Simulei rodada a rodada, para ver como está a situação. Acredite, fui bem pessimista na análise e mesmo assim escapamos, com uma rodada de folga. Vejam ai, como fiz e coloquem opiniões, o mais importante é mostrar que nem tudo está perdido como vemos muitos canais falando por ai. Nosso elenco está em uma crescente e temos dois craques novos para se adaptar, vai dar liga e vamos escapar.

Rodada 27 - Vitória contra o Atl-Go

Rodada 28 - Derrota para o SP

Rodada 29 - Vitória no Inter

Rodada 31 - Vitória no Cuiaba

Rodada 32 - Derrota para o Palmeiras

Rodada 33 - Vitória sobre o Vitória

Rodada 34- Empate contra o Cruzeiro

35 Rodada - Vitória contra o Vasco

36 Rodada Empate com o Criciúma


37 Rodada - Empate contra o Bahia

38 rodada- Derrota para o Grêmio

Fui bem pessimista em alguns casos, mas como podem ver ainda temos controle. HORA DE APOIAR. Deixem as opiniões quero saber a opinião de geral.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X