Pedro Silva
Nossa briga é com Criciúma.
Não é possível que com esse time a gente não passa eles.
Os outros rebaixados serão Vitória, Cuiabá e Atlético Goiás mesmo..
em Bate-Papo da Torcida > Essa vitória do juventude
Em resposta ao tópico:
Livrou eles do rebaixamento
Abriu 7 pontos da gente.
É o time que dificilmente não deixa de pontuar em casa.
Nossa briga é com Grêmio ou Criciúma, os dois com 1 jogo a menos.
Esqueçam o Fluminense, eles não cai.
