Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso, o sentimento do empate ser bom resultado, a camisa, a torcida e satanás, que nos quer dispersos no brasileiro.

Em resposta ao tópico: "O que eu sinto que tá empurrando o time nas copas"

É o sentimento de 'não temos nada a perder'

Como o foco é o brasileiro o time tem entrando extremamente leve nas copas, sem pressão

Por isso acho que amanhã temos uma chance boa de surpreender

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X