Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Isso, o sentimento do empate ser bom resultado, a camisa, a torcida e satanás, que nos quer dispersos no brasileiro.
Isso, o sentimento do empate ser bom resultado, a camisa, a torcida e satanás, que nos quer dispersos no brasileiro.