+1 Bando
Isso mesmo. Está melhorando pq começou muito mal, mas vou relevar pela falta de experiência. O bom é que se recuperou rápido. Agora é torcer e ver o time responder em campo, a parte dele já fez.
em Bate-Papo da Torcida > Pinóquio mente outra vez!
Em citação ao post:
É disse bem melhorando mais pelo menos eu vou deixar o elogio se ele merecer pra última rodada do brasileiro
