Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilmar Silva
Exatamente aqui é Corinthians, ad. Tira essa m*** que postaram
Em citação ao post:
Caros corintianos, somos apaixonados por um clube que está passando por uma situação que jamais imaginaria.
Mas aqui é um fórum que fala do nosso Timão, desculpe mas outras coisas que não sejam relacionados a esse assunto, na minha opinião nem deveriam ser colocados aqui!
Política, religião e outros assuntos, já tem lugares específicos!
Vai Corinthians!






