Anastácia Ribeiro
Jogar contra o líder, e fora de casa, é difícil! Mas eu levanto uma questão aqui... Eu vejo a torcida dizendo que tem que poupar, que o foco é o Brasileirão, que ninguém quer saber de SulAmérica, que a prioridade é isso e aquilo, que tem que usar só os reservas...mas bora concordar, se o Corinthians perde um jogo como o de hoje, ou é eliminado numa dessas competições, você acha msm que n vão querer pedir a demissão do Presidente, do técnico, que vai sobrar até p gandula? Resumindo: p gente, só interessa a vitória, sendo o líder ou n... É como diz a torcida: você tem que entender o que é o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Ranielle: um erro, um novo aprendizado! Há males que vem...
Em citação ao post:
Pra servir de aprendizado, a comissão tem que cobrar esses caras.
Romero não é líder. Não tem que bater nada.
E o Raniele tem que parar de ser displicente.



