Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Dolinski
Bom, acho um personagem patético, mais um, que mostra escancaradamente que nossa classe política é um pior que o outro, pensei que lula e bolsonaro fossem o limite, mas ai aparece esse comedia...
Como palhaço pode ser que ele realmente entregue o entretenimento.



