Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, acho um personagem patético, mais um, que mostra escancaradamente que nossa classe política é um pior que o outro, pensei que lula e bolsonaro fossem o limite, mas ai aparece esse comedia...

Como palhaço pode ser que ele realmente entregue o entretenimento.

Em citação ao post:

Eu gosto é da tretas que ele compra. Como entretenimento é nota 10. Os stories dele são sensacionais. Nunca me diverti tanto numa eleição kkkk

Mas falando a real, nenhum deles vale 0,10.

As melhorzinhas são as minas, cada uma delas representando um lado político.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X