Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2024 às 21h46 Vinicius Viana Só colocaria o peruano no lugar do Coronado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Com esse time, tomamos conta do meio campo e Garro e Coronado brilham" 16/09/2024 às 10h52