Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 00h11 Douglas Sabino Até semana passada ele não prestava para o fórum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Breno Bidon" 17/09/2024 às 23h35 Praticou o esporte futebol na sua mais pura essência. Aulas do Thomas Shelby kids hoje, aulas. Vai Corinthians!