Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Neves
Sem.assunto
O time precisando ganhar de meio a zero e ele querendo Fifar
Torcida de sic
Sem.assunto
O time precisando ganhar de meio a zero e ele querendo Fifar
Torcida de sic