Bruno Araujo
Mete logo uns 4 nesses superestimados...devolve eles pra lama de onde nunca deveriam ter saído...
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo decide em Casa
Em resposta ao tópico:
Alguém esperando o contrário? Acham mesmo que o queridinho da CBF vai decidir fora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK









