Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual a dificuldade de vocês entenderem que o Bidon é 3º homem de meio campo? Deixar ele como segundo volante prejudica o time pois ele não tem poder de marcação e prejudica o mulek que fica sobrecarregado... Galera vive no mundo da lua

Em resposta ao tópico: "Bidon, Alex Santana e Garro no meio"

O que acham desse trio servindo os atacantes?

https://www.meutimao.com.br/hotpage/escalando/ Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Escalando o Corinthians - Monte a sua escalação Monte a sua escalação do Corinthians e compartilhe nas redes sociais meutimao.com.br meutimao.com.br

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X