Post de Dyogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa pessoal, boa tarde! É minha primeira vez indo a um jogo do poderoso Timão no estádio, e achei bem complicado o sistema de compras de ingressos... Caia toda hora o site do fiel torcedor e acabava muito rápido, no desespero para conseguir o ingresso meu e da minha namorada para assistir ao jogo na arena acabei pegando em blocos diferentes do mesmo setor! Eu no 905 e ela no 908 do Oeste Superior, o que eu faço? Será que na hora consigo convencer alguém a trocar de lugar com ela? Eu moro em Camboriú, estamos viajando mais de 400km e gastando um monte para ver o jogo, seria frustrante ver em lugares separados...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X