Post de Duubhglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que bom que tu comentou isso. O Flasic sicndo, bem como o time e o cara me solta uma dessa. Tenha dó.

Em resposta ao tópico: "ESPN agora: crise no Corinthians?"

MDS, no meio do jogo dos mulambos o cara falando de crise, que o vice presidente vai abandonar a gestão... O que que tá acontecendo? De onde esses caras tiram essas noticias?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X