Post de Duubhglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Duubhglas
Que bom que tu comentou isso. O Flasic sicndo, bem como o time e o cara me solta uma dessa. Tenha dó.
Que bom que tu comentou isso. O Flasic sicndo, bem como o time e o cara me solta uma dessa. Tenha dó.