B C
Vários reclamaram aqui da escalação e eu falei que o Ramon e o Emiliano sabiam o que estavam fazendo. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em resposta ao tópico:
Como é que pode?
O cara mais uma vez salvando a gente do rebaixamento
Eu tenho muita dó dos que torcem contra ele, um cara totalmente identificado com a Fiel...
Torcer contra ele é torcer contra o Corinthians.
Mais fácil mudar de time, turma.
Kkkkkk










