André Denilson
em Bate-Papo da Torcida > O que Maurinho falou de Depay no Timão. A diretoria poderia...
Em citação ao post:
O senhor de 60+ falando 'SIC' é uma das coisas mais engraçadas que temos hoje em dia.
Parabéns seu flamenguista encubado, passou batido mas não despercebido.
*E falando em escola, se talvez a sua geração tivesse de fato ido a escola talvez o pais não estaria essa sic que está, muito obrigado meu senhor.