Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2024 às 21h16 Michel Santos Ele com confiança teria chutado ao invés do passe. Eu no lugar dele teria chutado. Quem gostou gostei 8 JoséLucasPauloLENICE+3 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/09/2024 às 18h44 Jogadaça no segundo gol