Gabriel Alves
Com certeza meu amigo. E outra, tem que deixar ele jogar pra fazer gol e não pra fica marcando lateral sinão vai arrebentar o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Um lance de Memphis
Em citação ao post:
Sinceramente...vão kerer pegar ele...e muiiiitoooo
Astro.. Diferente...vai zoar...jogar...dribles diferentes
Vão kerer chegar a botina...tipo Arboleda...hummm

