Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com chegada do Memphis fortaleceu o grupo em todos os sentidos, energia positiva e espírito de vencedor.

Em resposta ao tópico: "Tô assistindo o jogo do Vasco e afirmo aqui"

Que futebol ruim esse do Vasco

O Corinthians nunca teve tão perto de um título nos últimos anos

Flamengo em crise

Vasco ruim

E sobre o Atlético MG, não sei opinar ao certo

Mas temos total condições de sermos campeões se continuarmos jogando como jogamos nos últimos jogos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X