Em resposta ao tópico: "moro em amsterdam e afirmo."
Dá pra ganhar das peppas e do vasquinho fraquinho. Peppas matam as jogadas com falta no meio campo. Time violento. O vasquinho dominou o segundo tempo. Não tem ataque. Estou confiante. Acabou Peppas 1 x 0 vasquinho.