Post de Juscelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é. E na escalação anterior ainda nem coloquei o Plata, que muitos do fórum queriam ele aqui. Ou seja, do time realmente reserva deles, pelo menos Viña, Plata e Michael já foi pedido do fórum pra jogar aqui. Ainda tem o Gabigol que não é unanimidade, mas que tem muitos que ainda queriam aqui. Desse time reserva deles, se tivesse o Léo Ortiz, Viña, Michael e Plata aqui garanto que 99% não ia reclamar, mas só porque eles estão lá nos caras eles vem com esse papinho de que o time reserva deles é ruim. Problema do Flamengo é treinador. O mentiroso é incompatível para o time que ele tem na mão. Só isso!

Em citação ao post:

O time reserva deles tem Michael, Plata, Bruno Henrique, Gabigol, Léo Ortiz, Viña considerando todos a disposição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X