Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foram 3 anos sem alegria de ver

Em resposta ao tópico: "Mudança de chave começou pra mim, agora"

Há 3/4 meses, eu não tinha ansiedade de ver o time jogar. O pessimismo, a incerteza e a falta de perspectiva era tão grande que a gente era mais feliz sem jogo, porque sabia que não ia perder (se não joga, não perde kkk)

Agora, é totalmente o oposto...parece que terça-feira (24.09) não chega nunca... Domingo contra as trikas parece mais distante ainda...

A ansiedade é enorme porque o time evoluiu, há boas perspectivas... Ganhar ou perder é do jogo, existe..mas saber que o time tem garra, melhorou técnica e coletivamente, já nos iludem kkk

#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X