Gert Richter
Todo esse risco para ter o mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo mosquito
Em citação ao post:
Segundo o Vessoni, pelo regulamento ele estaria inapto pra jogar porque atuou em 10 jogos pelo Corinthians!
Agora, existe uma lei que sobressai ao regulamento que permite, ao jogador que atuou mais de sete vezes por um clube, atuar por um outro clube no mesmo certame, desde que sua disvinculação decorreu por atraso de salários e direitos de imagem. E nisso que o Vitória está colocando suas fichas.
Porém o Vessoni disse também, que essa aposta do Vitória, poderá gerar polemica lá frente, porque no caso do Mosquito e rescisão ele obteve com o argumento de atraso do FGTS, apenas!
