Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Bobao
Pode anotar o que estou dizendo, quando sair isso aí certinho, vai ter corintiano fanatico vendendo casa e carro pra ajudar. Só acompanhar no insta que vocês vão ver!
Torcida de malucos! Tá demorando gaviões!









