Post de JOAO PAULO GARCIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2024 às 23h30 Joao Garcia 'Yo sigo calando la boca de algunos...' 'Yo soy inevitable!' Quem gostou gostei 57 MarlonFabricioWashingtonPedroTiago+52 Quem não gostou não gostei 1 Andre