Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me fez lembrar de jogos desse ano contra os porco no paulista e contra o sp na arena, não lembro qual campeonato. O time era um tapete vermelho estendido, começando pelo meio, passando pela zaga e entrando dentro do gol.

Em resposta ao tópico: "A virada de chave do elenco: Intensidade"

Para mim a grande diferença não foi tecnicamente ou tático, apesar de claramente termos evoluções em ambas, mas sim a intensidade e pegada no meio campo, um time que morde muito e não dá sossego para o time adversário trabalhar.

Antes, tomavámos gols, pq sempre tinha um meia que tinha muito tempo no meio para pensar e uma hora achar o melhor passe. A zaga sempre correndo loucamente atrás de atacantes e cometendo erros.

Agora é diferente, o time adversário no geral, não tem mais aquele tempo em frente a nossa área ou sequer no meio de campo, já tem alguém mordendo, roubando e transição rápida para o ataque. Qual o grande motivo disso? Charles, Martinez, Carillo, Ryan, Alex Santana e o próprio Raniele, jogadores de intensidade física que ajudaram muito. Agora sobra um espaço para Garro, Coronado, Bidon se destacarem com a bola no pé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X