Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Velho Vamp
Cara, tudo o que esses caras querem é propagar esse tipo de notícia. Todos sabem que não tem o MENOR cabimento isso, mas esse pessoal quer saber de lacrar e ter o nome citado nas redes sociais com essas sandices.
Se vê um negócio desses, simplesmente ignora, não dá palco pra maluco.




