Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, tudo o que esses caras querem é propagar esse tipo de notícia. Todos sabem que não tem o MENOR cabimento isso, mas esse pessoal quer saber de lacrar e ter o nome citado nas redes sociais com essas sandices.

Se vê um negócio desses, simplesmente ignora, não dá palco pra maluco.

Em resposta ao tópico: "Quesada diz no Neto que Tite está próximo do Corinthians"

Ainda bem que ele não acerta nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X