Nosred Volz
Eai, o cara melhorou e muito, vai continuar chorando?
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e a falácia dos 2 milhões mensais
Em citação ao post:
Acho que você está tentando defender o indefensável, no final não importa se é salário, luva, comissão, ou outra coisa qualquer, o Corinthians paga 2 milhões por mês para um reserva, serão mais de 50 milhões em dois anos de contrato, acho que você tentou manipular a informação a seu favor, mas todos sabem dessa composição salarial, que ao fim se torna 2 milhões por mês em um jogador que até aqui não mostrou para que veio, são 50 milhões que serão gastos até aqui em um reserva de luxo.
Agora, se mesmo assim você acha isso bom, não tem como reclamar de Matheusinho e Pedro Raul.
E nem adianta falar ' Ahimm, mas ele bateu a bola na trave ', não meu amigo, nosso time está para rebaixar com o poderoso coronado de reserva, então lhe digo, a realidade não é a mesma que você enxerga!
Pega essa mermão kkkkkk