Post de Franklin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2015 às 17h26 Franklin Jardim Edu Dracena em campo será algo novo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dracena Site Globo" 20/01/2015 às 17h15 http://fiel.vc/MTMyNjI=