Post de Jose Antonio Martins leite no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Também Estou aguardando.

Assim que for certo e 100% seguro, a nação corinthiana irá quitar essa conta rápido. E esse gesto da torcida irá dar mais fôlego ao time.

Em citação ao post:

Estou aguardando o número, mas só depositarei quando eu tiver 100% de certeza que não é golpe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X