Post de Jose Antonio Martins leite no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Jose Leite
Também Estou aguardando.
Assim que for certo e 100% seguro, a nação corinthiana irá quitar essa conta rápido. E esse gesto da torcida irá dar mais fôlego ao time.



