Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2024 às 12h35 Adenilton Nunes Isso aí Quem gostou gostei 2 CleversonAdans Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/09/2024 às 17h14 Esse maluco é inexplicável, inabalável e Corinthians de nascimento