Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauro
Petista onde entra acaba com tudo, devem ter metido a mão feio nos cofres do Corinthians, não era para o Timão estar nessa situação não, as contas eram pra estar em dia
Petista onde entra acaba com tudo, devem ter metido a mão feio nos cofres do Corinthians, não era para o Timão estar nessa situação não, as contas eram pra estar em dia