Daniel L
Ganha um jogo é genial.
Se perder o próximo vira o pior presidente da história.
É por isso que os presidentes de clubes fazem o que bem entendem. Se ganhar, não importa a administração, vão ser 'geniais'.
em Bate-Papo da Torcida > Toma essa renovação e transparência!
Em resposta ao tópico:
Time melhor, gastando menos, menos dívida, menos escândalos!
O mandato de Augusto Melo é simplesmente genial até o momento!
Um novo Corinthians se inicia!
Bom jogarmos tudo na cara da R&T a pior coisa que já aconteceu na história do Corinthians!