x
Fórum do Corinthians

Toma essa renovação e transparência!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de antonio trindade

Ranking: 1.387º

Antonio 2.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 13:45
Por antonio trindade (@antonio.trindade1)

Time melhor, gastando menos, menos dívida, menos escândalos!

O mandato de Augusto Melo é simplesmente genial até o momento!

Um novo Corinthians se inicia!

Bom jogarmos tudo na cara da R&T a pior coisa que já aconteceu na história do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

@victor.hugo.ramalho em 25/09/2024 às 14:01

Genial é exagero, é esquecer todas as trapalhadas, a luta contra os rebaixamentos (Paulista e Brasileiro), a vai de bet, o caso Lucas Veríssimo, Rubão e o acabou a farra? Etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonathan Natan

Ranking: 4.978º

Jonathan 651 posts

@jonathan-natan em 26/09/2024 às 17:17

Pedi um presidente e me deram um pai

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 7.142º

Anderson 378 posts

@anderson.de.oliveir4 em 26/09/2024 às 17:16

Como diz minha mulher as x:

'Abre a mão, fecha a mão, da uma segurada na emoção'

Kkkkk

Brincadeira sadia tá ok...

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 6.695º

Juscelino 418 posts

@karabschevsky em 26/09/2024 às 17:15

Tem que se salvar do rebaixamento pra não ter pressão nenhuma de impeachment desses m3rdõe$

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.147º

Fabrício 1.158 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 26/09/2024 às 15:32

Menos...

Publicidade

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.209º

Magno 3.051 posts

@magno.amoreira em 26/09/2024 às 15:27

Eu sempre falo, o melhor do Augusto foi começar a delegar para pessoas competentes.

Cabides políticos caíram

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.686 posts

@daniel.lucato em 26/09/2024 às 15:24

Ganha um jogo é genial.

Se perder o próximo vira o pior presidente da história.

É por isso que os presidentes de clubes fazem o que bem entendem. Se ganhar, não importa a administração, vão ser 'geniais'.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.248º

Felipe 608 posts

@felipe.fielsempre em 26/09/2024 às 15:24

Genial? Kkkkkkkkkk você deve ser contratado dele, nem sei se vale a pena responder.

Gastando menos aonde? Contratamos mais de 20 jogadores, você acha que foi de graça? A dívida subiu 200 milhões até julho, no final do ano vai ter subido uns 300. Menos escândalo? Diretor saiu jogando m. No ventilador, policia fazendo inquerito, crime organizado, patrocinador preso. Você vive em que mundo?

Agora, inegável que o time voltou a jogar bola, só que ainda estamos na zona do rebaixamento, como você vai dizer que o mandato é genial?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.158 posts

@cesinha77 em 26/09/2024 às 14:45

Menos escândalos? Tá delirando? Estava em coma no primeiro semestre?

O Corinthians está na zona de rebaixamento o campeonato INTEIRO. 27 jogos disputados e SEIS vitórias apenas.

Ex patrocinador foragido.

Atual em cana.

Investigação policial em curso rastreando caminho de grana da Vai de Bet em contas de dirigentes.