Post de Juscelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juscelino Karabschevsky
Tem que se salvar do rebaixamento pra não ter pressão nenhuma de impeachment desses m3rdõe$
Tem que se salvar do rebaixamento pra não ter pressão nenhuma de impeachment desses m3rdõe$