Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Lopes
Demorou para cair de novo. Só de ter perdido para o Criciúma em casa e deu um passo pra segunda e ainda prejudicou o Corinthians.
Demorou para cair de novo. Só de ter perdido para o Criciúma em casa e deu um passo pra segunda e ainda prejudicou o Corinthians.