Post de DD no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2024 às 02h44 Dd 2024 e tem gente que ainda acredita nessa história que ele torce para o racing Quem gostou gostei 1 Gato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/09/2024 às 00h51 Motivo em dobro pra deixar o camarada com mais raiva ainda kkkkk Imagina se elimina o Flamengo e o Racing, o carinha vai parar no hospital com piripaque.