Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Ricardino
Aí é que tá. Ao mesmo tempo se importam demais com o Corinthians com o único obetivo de prejudicar.
Aí é que tá. Ao mesmo tempo se importam demais com o Corinthians com o único obetivo de prejudicar.