Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2024 às 21h42 Fernando Zemetek Poisé... Geralmente em uma semifinal temos 1o x 4o e 2o x 3o Mas... Quem gostou gostei 3 WagnerCássioValdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/09/2024 às 15h58 É a segunda melhor campanha da competição, só atrás do Racing nessa tabela que eu não entendi;as duas melhores campanhas no mesmo lado da chave, só a CONMEBOL mesmo..