Post de Julio Cézar no fórum "Off topic" do Meu Timão 28 de Setembro de 2024 às 13h17 Julio Cézar E qual o problema? É quadrado? Se orienta rapaz, se não gosta é só não usar Quem gostou gostei 1 Flávio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/09/2024 às 18h57 Viixi e esse brinco ae