Post de Glauber no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Então infelizmente o colega estará fora... Os blocos centrais da Oeste Inf, bem como toda a Oeste Sup, serão comercializado apenas para PSL. Isso foi divulgado no site do Corinthians quando se iniciaram as vendas dos pacotes para o Fiel Torcedor.

Sobre a VIP não ví qualquer informativo ainda.

Em resposta ao tópico: "Area Vip e Setor Oeste Inferior"

Caros amigos, no Fiel Torcedor no site não estão sendo comercializados ingressos da área VIP e Setor Oeste Inferior, no Oeste Inferior Somente no setor 409 que fica nas pontas do setor, o pior é que ninguém passa informação nenhuma, eu acho que este pessoal que administra o estádio é muito fraco e devagar, essas áreas são as áreas que geram maior receita ao clube e até agora não temos notícia de nada!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X